Relações-públicas recebe intensivo de consultoria em Comunicação Congruente

A empresária e relações-públicas Mariela Portz vai seguir carreira política no Rio Grande do Sul e a Metade Cuca desenvolveu um projeto de Comunicação Congruente especialmente para o perfil dela. Foram vinte horas de muitas atividades nos ambientes da empresa e em áreas externas. Para quem não sabe, este trabalho alinha a comunicação pessoal ao encontrar a melhor versão de cada um, pois cada pessoa possui um jeito único de se expressar. O ato de se comunicar vai além das técnicas de expressão, pois nós comunicamos fora o universo de pensamentos e emoções que estão no nosso interior.

Para se comunicar com harmonia e clareza é necessário trabalhar aspectos externos da linguagem verbal e corporal, porém é imprescindível olhar para o que acontece dentro de nós. Assim, a consultoria em Comunicação Congruente desativa bloqueios, timidez e vícios da linguagem verbal e corporal, entre outros, ao olhar para comportamentos, hábitos, crenças e história de vida. Somente quando os aspectos internos recebem o nosso olhar, é que conseguimos nos comunicar de maneira muito mais clara, empática e com segurança. Veja o que trabalhamos na consultoria em Comunicação Congruente:

  • Consultoria sistêmica –  Desperta a congruência pessoal ao trabalhar os seguintes tópicos: desvelar o estado de consciência interna; como desenvolver o equilíbrio emocional; identificação e transformação de padrões limitantes;  como gerenciar comportamentos e habilidades para alcançar melhores resultados.
  • Avaliação do perfil e habilidades
  • Configurações e autogestão
  • Gerenciamento e consciência de grupo
  • Habilidades de palco
  • Liderança e motivação
Análise de material em vídeo

Análise de material em vídeo

Análise de material em vídeo

 

20160401_113700

 

Mariela descontraindo durante gravação

Mariela descontraindo durante gravação

 

Indução e relaxamento

Indução e relaxamento